terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PRECISAMOS DE CONSERVADORES DISPOSTOS A IR PARA A GUERRA

    Conservadores são decentes demais para a política e é por isso que não gostam de política. Conservadores não gostam de colocar a mão na lama, no jogo sujo da briga de rua que é a luta política real.

    Conservadores são construtores, a esquerda é destruidora. Conservadores empreendem, criam negócios, juntam forças, atraem consumidores, não é da natureza de empreendedores afastar parceiros de negócios e clientes em potencial, estão sempre buscando minimizar conflitos.

    A esquerda vive na luta, eles vivem para lutar, para confrontar, para comprar briga e incomodar. E é por isso que são tão bem sucedidos em acusar os outros, em apontar o dedo, em constranger e silenciar os adversários, em enfraquecer o outro lado.

    Nós não expomos suas hipocrisias, suas mentiras, não mostramos os erros das reportagens que criam, preferimos acreditar que é tudo uma questão de diferença de opinião que pode ser resolvida numa conversa.

    Precisamos de conservadores dispostos a ir para a guerra, a responder fogo com fogo.
 
David Horowitz (Autor do livro "A Arte da Guerra Política)

sábado, 9 de dezembro de 2017

OS AMIGOS DO PASSADO E DO PRESENTE

Por Rogério Linhares

     No passado muitos dos meus amigos reclamavam da impunidade. Diziam que os poderosos estavam acima da lei e que nunca seriam punidos. Entretanto, hoje vejo essas mesmas pessoas reclamando não mais da impunidade, mas da punição. Afirmam que a Lava-jato e Sergio Moro estão extrapolando os limites. O que ocorreu? A verdade é que antes reclamavam da impunidade por que os políticos do passado eram pessoas de quem não gostavam. Todavia, como agora os políticos que estão prestes a serem presos são pessoas por quem nutrem alguma afeição torcem pela impunidade. Esse duplo padrão moral é lastimável!!!!!